terça-feira, 1 de setembro de 2009

{Fotos Perfeitas}

De que vale a decoração perfeita se não se tem um bom fotógrafo? Andei separando algumas fotos para dar umas ideias à minha querida fotógrafa!
Um momento como esse merece ser registrado de forma que ao abrirmos o álbum de fotos, seja como se voltássemos ao grande dia... Por isso, não sei se é impressão minha, mas apesar de ver fotos lindíssimas registradas por grandes fotógrafos, parece q fotos de mulheres tem uma sensíbilidade maior, uma atenção aos detalhes, enfeites, surpresas da natureza, enfim... me parece q de certa forma, algumas delas conseguem transmitir seus sentimentos às fotos. Sendo justa, há homens com a mesma capacidade, mas na minha opinião - são poucos que tem tanta paciência! hehehe...
Olha as fotos que lindaaaaas!!!
Resgate ao antigo...
Noivinha distraída ;)
Detalhes que eu amo...
Preto + Branco + Criatividade
Um casamento realizado na região das Missões, veja que interessante!
O amor é lindo...
E pra quem não entendeu porque eu quero casar de dia...
Ao entardecer...
E se chover,
O melhor pode vir depois...
*Aproveito para mandar um beijo pras minhas queridas amigas que tem gostos parecidos com o meu e q ao entrarem no blog... Se derretem em cada foto! Como eu...
* Créditos especiais à Bertie, do Casando Ideias

5 comentários:

Vanessa disse...

ai,ai..axo q me incluo nessa...jah kmecei a sonhar agora!rsrs..realmente um casamento ao ar livre com um dia perfeito cria luzes naturais q n se kmparam com as d ambientes internos..se Deus qiser tb irei apostar nisso!!

Unknown disse...

Uau..... todos os tipos de casamanto são perfeitos!!! Os de noite ou os de dia!!! E lindoOoOoOO...... AMoOoOoO ;*

#Casar&Construir# disse...

Viixii.. Tô inspirando muita gente por aí!!! Acho q não vai ser só o meu casamento à luz do dia... o meu vai ser o primeiro, né meninas??!
Beijo e apareçam sempre!

Letícia Pontioli disse...

Amiga! Com certeza esse teu blog tá maravilhoso! Dá até vontade de casar loguinho também! Hehehee
Tenho certeza que o casamento de vocês vai ser um sonho! E eu fico muito feliz em poder compartilhar esse momento tão único e tão especial com vocês!
Um beijo, te amo Mi!
E que venha dezembro!!!!

Unknown disse...

Senhor!!! Este blog está MARAVILHOSO! Amei! E, sim, casar durante o dia é especial, mágico... tudo de bom! Nós casamos e foi um dia com céu azul, azul... FELICIDADES AOS NOIVOS!!!