segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Eu tbm quero essa vovó!!!

Olha só que coisa mais fofa, estou copiando essa foto de um blog que vi por aí (desculpe por não dar os créditos decentemente...)!

Se tem uma coisa boa nos casamentos é a participação da família, parece que tudo é feito com mais amor, e por isso hoje quero homenagear todas as avós, tias, primas, mães e parentes que não medem esforços para ajudar as noivas e noivos na conquista e realização dos seus sonhos.

Brinquei que quero essa avó, mas na verdade tenho minhas duas especiais! Principalmente a mãe da minha mãe que é muito querida e tem participado muuuuuuito do nosso casamento (na verdade da minha vida toda!), não conseguiria fazer muitas coisas que planejei sem ela, ela é realmente incrível, eu a amo muito, e agradeço infinitamente pela sua ajuda. Tbm minha tia minha "co-postadora" do blog aqui, que sempre me incentiva e ajuda, minha dinda querida e assim vai a lista, claro minha mami, mana, todas são muito especiais, agradeço por tudo.

Beijo!

Na foto, eu, minha mãe e minha avó, Veronica.

2 comentários:

Elena disse...

ô Mizinha, você conquista tudo de bom com seu jeito de ser e merece de verdade ser muito feliz. Obrigada por tua amizade. Conta comigo pra tudo.

#Casar&Construir# disse...

obrigada e ja to contando.. hehehe! vc tbm, beijo.