segunda-feira, 26 de outubro de 2009

{O Bouquet} - Parte II

Mais alguns que me agradaram...
Lírios cor-de -rosa,

Misto,

Orquídeas
Com lilás!



Pra quem não troca rosas, mosquitinhos dão um ar delicado...

Rosa envelhecid0 também é lindo, mas discreto...

Lilás,


Rosas importadas, maravilhosas...


Mais mosquitos,


Cascata de rosas...

Adoro orquídeas!


Combinação perfeita de cores! É realmente lindo!!

Mais alguns na cor pink,

Esse está lindo também, boa opção para mulheres mais altas :)


Redondinho,

Meu favorito!

Ok, é isso pessoal!! Agora vamos atualizar mais seguido, estou com muitas fotos armazenadas, preciso aliviar a memória do pc e passar adiante tudo de lindo que eu tenho visto!

2 comentários:

Elena disse...

Difícil escolha, amei todos.

Letícia Pontioli disse...

Amigaaa! Esses bouquets são maravilhosos! Um mais lindo que o outro! E esse blog então, demais!
Parabéns e se prepara.. faltam 2 meses, né! :D

Beijão, amo você!