quarta-feira, 26 de agosto de 2009

O Casamento dos Sonhos...

Que ótimo! Acho q eu fiquei com a parte do casar (enquanto ainda não posso pensar em construir...!). Achei o máximo essa ideia de unir o casamento à construção de uma casa, pois os dois de alguma forma estão interligados, sendo planejados juntos ou separados... ok.. vou parar de enrolação... heheh.. fiquei com a parte gostosa da coisa, mas tbm muito, incrivelmente trabalhosa, pois sou detalhista e não deixaria nem as mínimas coisas passarem despercebidas!


Pois bem, casaremos em dezembro, e o que eu espero, é que possa compartilhar bons momentos com vcs, nossos leitores e leitoras, sobre esse assunto que inspira sonhos, planos e realidade!


Vocês vão ver que meu estilo é bem romântico, delicado, bem princess! E estarei compartilhando aqui, fotos que me chamaram atenção (dentre as muitas e muitas que eu vi!) para o que eu quero pro meu casamento. E... como será ao ar livre, também haverão posts neste sentido.
Desde já quero que exponham ideias, opiniões, sugestões, dicas e experiências sobre este momento único e verdadeiro, pelo qual, as mulheres sonham desde meninas...
Agora tenho que ir, hoje é um dia importante no qual estarei provando alguns vestidos! Tomara q eu consiga encontrar o meu!
Beijos!

Um comentário:

Vã =) disse...

tem selinho pra vc no meu blog!!!
bjoo
Vã!